http://www.blogger.com/ Junta Médica M11: Sem futuuro...

Sem futuuro...

Médico é preso em flagrante atirando bombas na casa de populares

Um médico identificado como Luciano Ângelo Jerônimo, foi preso nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (23) acusado de aterrorizar moradores de uma rua localizada no bairro dos Bancários em João Pessoa, Capital paraibana.

De acordo com informações oficiais, Luciano foi preso com várias bombas de fabricação caseira, do tipo 'treme-terra', no interior do próprio carro. O médico estaria atirando bombas na casa de uma moradora daquele bairro.

Ainda segundo policiais, o Luciano Ângelo, 55 anos, já havia sido preso outra vez por atirar bombas caseiras na casa de outra pessoa.

Dessa vez o médico foi flagrado e teve o carro destruído por populares, logo após ficar parado no meio da rua por falta de combustível durante a tentativa de fuga após o ataque à casa da vítima. Uma das bombas transportadas pelo médico ainda explodiu no interior do carro dirigido por ele. Por pouco o médico não foi linchado, mas, ainda sofreu algumas escoriações.

A vítima, que afirmou desconhecer o médico, prestou queixa na polícia.

Luciano Ângelo Jerônimo é médico formado pela Universidade Federal da Paraíba, em 1978 e já prestou serviços ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

Fonte: Portal Correio

Pense num cabinha sem futuro! 55 anos ainda por cima... esse ai tem distúrbio de personalidade CERTEZA! Resta saber qual! Alguem sugere algum baseado na aula de Dr. Marcial Moreira?

1 já falaram:

Pedro Henrique disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quando eu li pensei que tivesse sido o ELVAS!!!