http://www.blogger.com/ Junta Médica M11: O outro lado

O outro lado

http://www.joildo.net/wp-content/photos/charges/petrobras_psdb_barril_bessinha.jpg

4 já falaram:

Igor Professor disse...

Será que o blog da Petrobrás iria publicar algo contra ele mesmo? Burrice, não? Um tanto quanto tendenciosa essa matéria... diante disso, sem comentários.

Igor Professor disse...

Será que "O Globo", "Band News", "Folha de São Paulo", "O Estado de São Paulo" e por aí vai... que são de donos completamente diferentes e visões bastante distintas, estariam todos unidos em um cartel comunicativo contra a pobrezinha da Petrobrás e o inerte presidente da República? Fica essa questão...

Daniel Coriolano disse...

"Será que "O Globo", "Band News", "Folha de São Paulo", "O Estado de São Paulo" e por aí vai... " Sim!E isto a história prova. Assim como o blog da Petrobras não apresentaria algo contra ela mesma. O que há é a publicação das matérias completas de entrevistas feitas pelas empresas que você citou e não apenas a publicação da matéria editada ou só com as respostas que convém. Folha, veja, Estadão são pau-mandados de Zé Serra... o governo do estado de SP é que paga a conta. No final de td é uma estratégia pra derrubar a candidatura de Dilma através da parte podre da mídia. Mas é isso mesmo... se eles continuarem a insistir com essa canalhice e tentarem uma nova operação, comparada a que derrubou Roseana Sarney naquela eleição, Dilma cai e eles vão ter que engolir mais quatro anos de Lula e PT pela frente.

Igor Professor disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...