http://www.blogger.com/ Junta Médica M11: Notícias interessantes

Notícias interessantes

Gestão administrativa assume PSIC em Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro já está à frente da administração do PSIC (Pronto Socorro Infantil do Cariri). O prefeito em exercício, José Roberto Celestino assinou agora a pouco o Decreto 333, de 5 de junho. Da solenidade participaram ainda o Secretário Municipal de Saúde, Giovanni Sampaio, Sérgio Bezerra, sócio proprietário e Antonio Teles, médico e sócio fundador da unidade de saúde(continua...)

http://www.chapadadoararipe.com

------

Duas notas sobre a saúde em Juazeiro

A primeira nota é para elogiar: a Prefeitura anunciou que passará a administrar o PSIC (Pronto-Socorro Infantil do Cariri) e posteriormente deve comprá-lo. Uma ótima iniciativa, pois a cidade ganhará mais um serviço público para atendimento pediátrico, além do Hospital e Maternidade São Lucas. A intervenção do início do ano no Hospital Santo Inácio tem dado certo até agora e a expectativa é que no PSIC também haja sucesso(continua...)

http://joaseiro.wordpress.com/

---

356 benefícios da justiça concedidos em mutirão no Cariri

Mozart Neto (Estudante de Medicina da Faculdade de Medicina de Juazeiro do Norte)

"Quanto mais a justiça se mostrar acessível à população de uma forma geral, demonstrando um interesse em resolver os problemas das pessoas, cada vez mais vai cumprindo o seu papel na sociedade. Sinto-me enaltecido porque tive a oportunidade de contribuir para que essas pessoas que já estão passando por alguma dificuldade no judiciário, consigam conosco, no decorrer dessa espera no mutirão, ter um acompanhamento, dicas de saúde, prestação de serviços de aferição de pressão, exames de glicose, informações sobre a dengue, dentre outras."
(continua...)

http://www.jfce.gov.br

0 já falaram: