http://www.blogger.com/ Junta Médica M11: Mensagens pós-festa

Mensagens pós-festa

DRa. Beth - BIOFISIOLOGIA II
"Antes de tudo, muuuuuuuuuuito obrigada pelo convite.
Desculpe-me não ter dado retorno antes pra vc. Estava com o meu pai internado no hospital e então esses últimos dias foram bem difíceis pra mim.
Mas, retransmita a sua turma um GRANDE beijo e meus parabéns. Guardo um enorme carinho por todos.
Bjão enorme de grande"

DR. - ROBÉRIO MOTTA + DRa. LUDMILA - CMII
"Meu prezado... grupo M11. Lamento não termos ido a festa de vcs. Apesar de tentativas, estavamos sem babá e esta semana foi muito corrida com n. de pacientes, além da programação da minha ida a Brasília (reubnião Técnica TTo hepatites Virais no MS), etc... Tenho grande apreço por esta excelente turma. Saudações Hipocráticas,"

DR. - JOHNNY - GO
"miiiiil desculpas, não sou de perder essas festas, mas fomos a uma festa de aniversário de um compadre nosso e chegamos mais de meia noite e ainda fui pro São Lucas de manhâ no sábado , tava MORTO, vi as fotos e achei muito legal, mas como a turma de vcs gosta muito de festas tenho certeza que iremos a muitas ainda. um beijão e parabéns para toda turma pela boa passagem na G.O., vamos sentir falta de vcs, pois é dificil reunir tanta gente boa num só rodízio. valeu !!!!!!!"

1 já falaram:

Unknown disse...

JOHNNY:
- miiiiil desculpas,não sou de perder essas festas, mas fomos a uma festa de aniversário de um compadre nosso e chegamos mais de meia noite e ainda fui pro São Lucas de manhâ no sábado , tava MORTO, vi as fotos e achei muito legal, mas como a turma de vcs gosta muito de festas tenho certeza que iremos a muitas ainda. um beijão e parabéns para toda turma pela boa passagem na G.O., vamos sentir falta de vcs, pois é dificil reunir tanta gente boa num só rodízio. valeu !!!!!!!