http://www.blogger.com/ Junta Médica M11: setembro 2010

II CONCURSO MEDICINA & ARTE


Reunião

Aviso sobre dos dias de foto

Pessoal.....

Seg: HORTO: 4:30h - ARAJARA: 2:30h * Seremos pontualmente rigidos no horario.

Ter: Studio

Qua: Studio

Obs.: As fotos lá no Arajara serão em varios ambientes. Ou seja...teremos que nos deslocar bastante, passando por degraus, gramados, parque....

*O Traje é Branco. Meninas vestido. Meninos camisa branca e bermuda.

*O sapato é LIVRE para todos, tanto meninas, como meninos.

No entanto.... SUGERIMOS, às meninas, levarem uma rasteirinha, como extra, para facilitar o deslocamento, mas, de toda forma é só uma opção. Se quiser andar pra todo lado d salto, é uma opção.

****Estamos com muitos detalhes a serem resolvidos.... e imaginem SÃO MUITOS DETALHES.... pedimos a compreensão de TODOS..... para nos ajudarem nas mais diversas atividades. Para assim conseguir-mos executar essa tarefa com EXITO.

*** Repassem...

Sessão de fotografias


A comissão de formatura M11 informa a todos os sócios:

1. As fotografias serão realizadas dia 20,21 e 22 de Setembro 2010 e seguirá o seguinte cronograma:

!!!

MODIFICAÇÕES PARA ESTE CRONOGRAMA DEVEM SER ESPERADAS. TUDO SERÁ DITO DURANTE A REUNIÃO NO HOTEL VERDES VALES NO DOMINGO, DIA 19 DE SETEMBRO, 17H

!!!



SEGUNDA – 20/09

TERÇA – 21/09

QUARTA – 22/09

Manhã

Horto

Estúdio

Estúdio

Manhã


Estúdio

Estúdio

Tarde

Arajara

Estúdio

Estúdio

Noite

Estúdio

Estúdio

Estúdio

OBS: Os horários serão divulgados posteriormente.


2. Cada grupo terá um tempo de 2h e 30 min para realizar suas fotos coletivas e individuais.


3. Os grupos terão um tempo de 2h e 30min imediatamente seguintes a sua sessão de fotografias para visualizar as fotos e escolherem neste período a fotografia que será usada no convite.


4. Cada formando terá direito de receber as fotografias em alta resolução em CD sob uma taxa de R$ 30,00. Existe a opção de comprar além do CD de fotos, a impressão de 03 fotografias no tamanho de 20x30cm sob a taxa de R$ 50,00(ou seja, R$30 do CD + R$20 das impressões). Ambas as taxas devem ser quitadas diretamente com o fotógrafo no dia da sessão fotográfica. A compra deste CD é facultativa.


5. Será permitido que os descendentes de primeiro grau (filhos) dos formandos participem da sessão de fotos. Lembrando que as fotografias realizadas com os filhos contará no tempo da fotografia individual deste formando, impossibilitando assim prejuízo ou atraso do outro formando.


6. Os formandos que não se associaram à empresa Kanguru pagarão uma taxa de R$ 30,00 ao fotógrafo correspondente a sessão de fotos e estará sujeito às mesmas regras supracitadas. Terá também de negociar com a empresa Kanguru os valores correspondentes às despesas dos itens: Jaleco, Camisas (branca e preta), Beca e Gravata (homens) e Jalecos, camisa (preta), beca (mulheres). O pagamento deverá ser realizado no ato da entrega dos respectivos itens e estará impossibilitado de submeter-se a sessão fotográfica o formando que não estiver quite com esta taxa.


7. A ordem dos grupos de fotografia será determinada pelo maquiador baseando-se em critérios de dificuldade de maquiagem. A comissão está isenta de participação nesta ordem.


8. A maquiagem será realizada momentos antes da sessão e os horários serão divulgados juntamente com a ordem dos grupos.


9. Será cobrado uma taxa de R$ 20,00 para mulheres e R$ 10,00 para homens referente a sessão de maquiagem. Esta taxa é de caráter obrigatório e deverá ser quitado no dia da sessão. E nenhum formado poderá maquiar-se com outro maquiador.


10. A entrega das camisas serão entregues dia 17/09 devido ao atraso dos formandos em comparecerem à vinick. As becas serão entregues dia 19/09. Enviaremos posteriormente as instruções de entrega.


11. Os formandos deverão providenciar foto dos pais (pai e mãe), podendo ser pai em uma foto e mãe em outra ou juntos na mesma fotografia, além de uma fotografia de cada formando na infância. As fotos deverão ser escaneadas e entregues no dia da sessão de fotografias em um CD identificado para cada formando.


12. Orientamos aos formandos que levem objetos de uso na prática clínica, como estetoscópios, para a sessão fotográfica.


13. A FMJ enviará um ofício comunicando aos coordenadores de cada rodízio quais os dias que cada aluno será dispensado das atividades acadêmicas, seguindo o cronograma de atividades descrito acima e a ordem dos grupos nas fotos de estúdio.

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Esclarecemos que a cor do traje posto em votação é para ser usada nas fotografias externas, em local aberto, fora dos estúdios.


O traje feminino, portanto, deve obedecer às determinações escolhidas pela turma: roupa de cor branca sem detalhes coloridos(nenhum mesmo!) num estilo casual. Será permitido vestidos, sendo recomendado o comprimento intermediário ou acima dos joelhos, sem no entanto, ultrapassá-los. Os sapatos e sandálias ficarão à vontade, podendo ser aberto ou fechado, coloridos ou nude, salto alto ou baixo, dourado ou prata...


Quanto aos rapazes, a recomendação não foge às feitas para as mulheres. Estilo despojado com bermuda de cor branca e blusas de malha branca. Lembrar, que assim como para as meninas, não deverá conter detalhes coloridos(nenhum mesmo! Apenas BRANCO!). Quanto aos calçados, ficará também à critério de cada um, podendo ir de chinelo comum , sapatênis, sandália de couro... (só não fica legal uma meia colorida, de pares diferentes, ou meias no meio da canela)

As fotos de estúdio serão realizadas no auditório da FMJ(AGUARDAMOS DEFERIMENTO DA ESTÁCIO FMJ) e contemplará fotos individuais com beca, individuais com jaleco e fotos dos subgrupos.


Para as mulheres, a roupa será composta de blusa social preta confeccionada pela empresa VINICK e calça social também preta, sapato fechado preto (cobrindo completamente os dedos. Não será permitido sapato tipo peep toe.). A calça também deverá ter o comprimento de calça comprida, excluindo-se modelos de calça capri ou cigarrete.


Os Homens terão camisas brancas e pretas, também confeccionadas pela VINICK, além de uma gravata preta alugada pela comissão. Eles deverão usar calça comprida social de cor preta (poderá ser usada a calça do paletó, desde que este seja preto e não seja de risca de giz), meia preta e sapato social preto sem detalhes de fivelas.


Comissão de Formatura M11

EVENTOS

EVENTOS

CONGRESSO BRASILEIRO DE DOR
Data: 06 a 09 de Outubro de 2010
Local: Centro de Convenções – Fortaleza - CE
Informações: (85) 4011-1572


JORNADA NACIONAL DE IMUNIZAÇÕES
Data: 06 a 09 de Outubro de 2010
Local: Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro - Fortaleza – CE
Informações: (85) 4011-1572


XXV OUTUBRO MÉDICO
Data: 13 a 16 de outubro de 2010
Local: Seara Praia Hotel
Informações: (85) 3092.0401/3264.9466
E-mail: amc@amc.med.br
Site: www.amc.med.br

13th CONGRESS OF INTERNATIONAL COLLEGE OF OUTPATIENT GYNECOLOGY (ICOG)
Local: Marina Park Hotel
18 a 20 de NOVEMBRO de 2010
Informações e inscrições: (85)3094.0464/9982.1173/9193.3828
site:www.icog2010.com
email: icog_2010@yahoo.com.br

1º CIPRAME -CONGRESSO INTERNACIONAL DE PRÁTICAS MÉDICAS - DOENÇAS CARDIOVASCULARES
Local: Auditório do Hospital Vila da Serra em Nova Lima/Belo
Horizonte - MG
Data: 26 e 27 de novembro de 2010.
Inscrições no site: www.ciprame.com.br

XXIV CONGRESSO BRASILEIRO DE REPRODUÇÃO HUMANA
Local: Centro de Convenções de Goiânia
Data: 24 a 27 de novembro de 2010
Realização: SBRH
Informações: (62) 3092-5407 / (11) 5055-6494
e-mail: congresso2010@sbrh.org.br
site: www.sbrhcongresso2010.org.br


III ESED & V FÓRUM DE SÍNDROME METABÓLICA
Data: 25 a 27 de Novembro de 2010
Local: Villa Galé Hotel
Informações: (85) 4011-1572